top of page

Cavalo teimoso


Hoje dediquei parte do dia a melhorar o site cujo nome algo enigmático é DARK HORSE TAIL... dark horse é o nome que se dá a um ilustre desconhecido, começou por ser um cavalo em quem ninguém aposta . Foi assim que Margareth Anstee, representante do SG das Nações Unidas em Angola em 1992 me alcunhou no seu livro "Órfãos da Guerra Fria" a propósito da minha inesperada nomeação como Director Geral das primeiras eleições gerais e multipartidárias. Apreciei a ironia e logo adoptei a designação para cognome... Infelizmente havia já muitos dark horses na internet pelo que tive de lhe acrescentar o "rabo" ou tail que se pronuncia do mesmo modo que tale... Em inglês, é claro, resulta mais claro que este site se dedica a histórias de um dark horse... ou seja contos que fui escrevendo e publicando ao longo de três anos no blog www.strogonofre.blogspot.com e em simultâneo numa página de Contos no então Semanário O PAÍS (Angola).

O site ficou agora muito simplificado: tem uma página de NOVIDADES que é um blog em que procurarei escrever alguma coisa de interesse para os meus leitores esperando que isso aconteça e possa até ser alimentado por perguntas, críticas e comentários na página FALE COMIGO. Quem tiver curiosidade tem uma página de VÍDEOS & FOTOS em que verá muitas imagens de que não fazia ideia existirem ou já não se lembrava que alguma vez existiram. Se gostar de ouvir uma faixa musical escolhida por mim enquanto lê e v~e, basta clicar em cima na seta para logo ser transportado a um céu musical. Deixou de ser automático para não incomodar quem prefira o silêncio.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page