top of page

Inimigos

Neste livro que este Maio foi dado à estampa - Vida e morte do comandante Raul Morales - uma ficção em forma de novela apesar de baseada em factos reais que vivi, um cubano, na altura um inimigo, é capturado na frente do Ambriz a chamada frente Norte do conflito que eclodiu nas vésperas da independência de Angola. Ainda hoje se discute e discutirá a controversa presença de forças cubanas que significativamente fizeram inclinar o prato da balança a favor do MPLA. O centro desta minha história não tem nada a ver com essa controvérsia que fica para a História, mas sim com a imprevista amizade entre dois homens situados em lados opostos do campo de batalha, uma amizade que supera todas as divergência e chega ao extremo de uma misteriosa identidade dos dois personagens. Mais do que a história é a forma como ela é contada, sendo apresentadas duas versões dos factos narrados. O leitor dirá depois qual das duas, a imaginária ou a real lhe parece a mais fantasiosa.

O livro estará nas Livrarias a partir do dia 19 do corrente. Pode no entanto pedir-me o livro através do meu e-mail santos.onofre@gmil.com

Terei muito gosto em enviá-lo para o seu endereço pelo mesmo preço de venda ao público - 14 euros - sendo o envio do correio azul por minha conta.

Tomei a liberdade de incluir o seu endereço neste meu site por constar dos meus contactos. Por essa razão poderá receber com frequência este tipo de publicações. Pode sempre bloquear o seu envio ou clicar em Não Obrigado que eu retirarei o seu endereço da lista destinatários.

Muito OBRIGADO!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page