top of page

Vamos recomeçar!


Mais uma vez vou falar do meu livro LENGULUKA que foi lançado em meados de 2019. espero que as vendas continuem a bom ritmo em 2020. Esta é a história de um amor a grande velocidade e muitos dos meus amigos me perguntam se alguém morre atropelado nesta história. A verdade é que o romance culmina com uma corrida de automóveis, um pouco louca para ser verosímil, mas em todo caso uma corrida que termina com um dos protagonistas a precipitar-se em pleno ar porque a meta estava situada num promontório e os competidores tinham de controlar a velocidade e a travagem para não ganharem à custa da própria vida. Mas uma história é também a forma como ela é contada, o modo como os personagens vão surgindo e se vão aproximando ou afastando, como eles se amam ou odeiam. É uma história de amor, como o indica o subtítulo! Se o ler deixe aqui a sua opinião, pode ser bom para o meu ego ou uma advertência a levar em conta nas minhas futuras históris!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page